Camisa 10 debocha de possível acordo com o Botafogo
O Botafogo está interessado na contratação do meia Matías Rojas, do Racing, para a sequência da temporada de 2023. Com notícias de acerto iminente, o jogador reagiu as publicação com risadas e deixou o torcedor alvinegro com um pé atrás.
Em postagem nas redes sociais, no perfil “elprimer_grande” diz que a imprensa brasileira havia informado que Rojas já tem um pré-contrato assinado com o Botafogo, o que não é verdade. Primeiro, um intermediário revelou à “Revista Colorada” que o jogador está “praticamente acertado” com o Alvinegro.
Depois da repercussão negativa, Rojas apagou o comentário. Informações de bastidores apuradas pelo GE informam que o acerto está perto de ser concretizado. O Botafogo segue interessado no jogador e mantém a proposta de pé, mas não vê as negociações como encerradas. Matías Rojas segue atuando pelo Racing, clube pelo qual tem contrato até 30 de junho.
Botafogo se dá mal e tem que pagar quantia milionária
O Botafogo foi condenado a pagar R$ 1,5 milhão ao ex-goleiro Diego Cavalieri, que atuou no clube entre os anos de 2019 a 2021. A decisão foi tomada pela 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do TRT-1 e ainda cabe recurso. A informações são do “Esporte News Mundo”.
O valor é referente a verbas trabalhistas e rescisórias, como depósitos de FGTS, um terço de férias, fatias do 13º salário, salários de agosto e setembro de 2021 e multas. Diego Cavalieri também tentava uma indenização por danos morais e acidente de trabalho, mas teve o pedido rejeitado pela Justiça. O valor inicial do processo era de R$ 3,3 milhões.