Hora do troco? Contra o Corinthians, Luís Castro terá reencontro

Reprodução/Botafogo

O técnico Luís Castro enfrenta nesta quinta-feira (11) o Corinthians, que foi o primeiro adversário depois de aceitar o desafio de comandar o Glorioso em 2022. Do time escalado no Brasileirão passado, apenas Victor Sá deve ser titular nessa noite.

Da equipe que começou aquele confronto contra o Timão, à época comandado pelo português Vítor Pereira, no dia 10 de abril, primeira rodada do Brasileirão, somente cinco jogadores seguem no elenco à disposição do técnico e nenhum dos principais destaques da equipe atual estava sequer no elenco.

A escalação do Botafogo no jogo contra o Corinthians em 2022 teve: Gatito Fernandez, Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Jonathan Silva; Patrick de Paula, Luís Oyama e Lucas Piazon; Chay, Erison e Victor Sá.

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Maycon (Paulinho) e Matheus Araújo; Adson, Pedro (Yuri Alberto) e Róger Guedes.

Botafogo e Corinthians vão a campo em situações bem diferentes no Brasileirão

Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (11), pela quinta rodada do Brasileirão, no Nilton Santos, às 19h30, em situações bem diferentes e precisam da vitória acima de tudo. Invicto a 14 jogos, o time de Luís Castro quer manter a pegada para voltar a liderança.

Com a vitória do Palmeiras contra o Grêmio por 4 a 1, na quarta-feira (10), o clube Paulista ultrapassou o Botafogo e dormiu na liderança do campeonato, com 13 pontos. Se vencer o Botafogo chega a 15 em cinco jogos.