Titular absoluto do Botafogo recebe grande homenagem do clube
O zagueiro Victor Cuesta foi homenageado pelo Botafogo antes da vitória sobre o Galo por 2 a 0 pelos 50 jogos com a camisa do Glorioso, no Nilton Santos. O zagueiro recebeu uma camisa especial com um selo de 50 jogos pelo clube, completados no empate em 0 a 0 com a LDU pela Copa Sul-Americana.
A homenagem foi realizada junto com o diretor da SAF, André Mazzuco. “Victor Cuesta, chegou a sua vez. Quem diria, 50 joguinhos já hein”, afirmou o dirigente do Glorioso. “Estou muito feliz. É uma marca muito importante com uma camisa muito pesada. Espero que possam ser muito mais”, falou o zagueiro argentino.
Comentarista analisa vitória e manda recado animador ao torcedor do Botafogo
A vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 0 ficou pequena para a superioridade técnica da equipe comandada por Luís Castro. Segundo o comentarista Marcos Luca Valentim, apesar de prematura, a liderança do Glorioso demosntra a confiança no projeto.
“O Botafogo, que tem que comemorar embora seja prematura a liderança. Ontem deu demonstração de força sem o Tiquinho, Tchê Tchê, Eduardo. Engoliu o Galo. O torcedor tem direito de pensar no título. O time está fazendo não só resultado, mas com performance. O Botafogo parece ter colocado em prática a confiança no projeto. O resultado é esse: quando o processo é bem desenhado, parece que está acontecendo. Botafogo ganha e ganha jogando bem”, ressaltou Valentim.