Quanto vale o elenco do Botafogo no Brasileirão?

Reprodução/Botafogo

Em grande fase na temporada, emplacando 10 jogos de invencibilidade, o Botafogo deu a volta por cima na temporada, está 100% no Brasileirão e recuperou a confiança no técnico Luís Castro. Sem grandes estrelas, mas jogadores de alto nível, o Glorioso vem atuando bem.

Para o jornalista André Rizek, do SporTV, o Botafogo é um time ciente das suas limitações. “Botafogo 100%. Um time consciente de suas limitações. Que fez um Carioca tenebroso – sem jogar uma única vez em casa, registre-se. Mas chegou hoje há 10 jogos sem perder, cinco vitórias seguidas”, afirmou o comentarista.

“Não tem um elenco completo, mas possui bons jogadores em todos os setores. É muito provável, se der a lógica, que faz um Brasileiro melhor que o ano passado, quando foi 11o. Vai surpreender muita gente”.

Dirigente do Botafogo não quer nem saber e tira onda com presidente do Fluminense

O novo gramado do Nilton Santos não sai da boca dos dirigentes cariocas, que reclamaram por não terem sido consultados. Para aliviar o clima, o diretor geral da SAF do Glorioso, Thairo Arruda, debochou da reclamação do mandatário tricolor e o chamou de “assistente do Flamengo”. As informações são do portal ge.

“Aproveitamos a publicidade: o Nilton Santos tem vocação para importante linha de receitas para o Botafogo. Clubes que estejam sem estádio e tenham interesse em alugá-lo, de acordo com nosso plano de negócios, podem jogar no gramado sintético certificado pela Fifa e de alto padrão de excelência. Na condição de assistente do Flamengo na busca pela gestão do Maracanã, o Fluminense deveria ter outras preocupações”, afirmou Thairo.