Ex-Botafogo é condenado por causar morte de casal

O lateral Marcinho, que teve passagem pelo Botafogo, foi condenado  pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pelo atropelamento que causou a morte de um casal de professores em dezembro de 2020. A informação é do site “G1” nesta quarta-feira (19).

A pena de Marcinho será detenção de três anos e seis meses em regime aberto. Ela poderá ser convertida em prestação de serviços. O lateral-direito, que não poderá dirigir no período, responderá em liberdade.

O lateral foi denunciado por homicídio culposo depois de atropelar um casal em alta velocidade e não prestar socorro. O jogador se apresentou a polícia apenas dois dias depois do acidente.

O jogador está com o América-MG em Buenos Aires para o jogo com o Defensa y Justicia, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana.

Loco Abreu teve “premonição” em relação ao Botafogo

O Botafogo reencontra nesta quinta-feira (20) o ídolo Loco Abreu, que é técnico do Cesar Vallejo, adversário da vez na Copa Sul-Americana. A partida vai ter envolvimento familiar, já que a filha de Loco fez previsão sobre o confronto.

Em entrevista ao ge, a filha de Loco contou que seu pai fez previsão de enfrentar o Glorioso. “Jogamos quem adivinhava o grupo que ia cair para o César Vallejo, e ele tinha falado o Botafogo. Acho que ele até atraiu (risos)”, disse a garota.