Calleri não pensa duas vezes e surpreende ao falar do gramado sintético do Nilton Santos

Reprodução/

O atacante Calleri, do São Paulo, rasgou muitos elogios ao novo gramado do estádio Nilton Santos. As declarações foram dadas em entrevista pós jogo, que terminou com vitória do Glorioso por 2 a 1, na estreia do Brasileirão.

Além de dizer que gostou demais da experiência, o argentino diferenciou para imprensa o campo do Botafogo dos gramados artificiais utilizados pelo Palmeiras, no Allianz Parque, e Athletico-PR, na Arena da Baixada.

“Fiquei surpreso com o gramado do Botafogo. Não sei se foi porque foi o primeiro jogo, porque ninguém jogou ainda. Mas eu achei muito, muito bom. É muito diferente ao do Palmeiras e do Athletico-PR. Eu gostei demais. Dava para jogar. Os dois times jogaram com a bola no chão. O campo é muito bonito, o gramado aguenta um ano inteiro assim. Acho que vai ser um dos melhores gramados do Brasil”, opinou o artilheiro.

Rival da série A está de olho em jogador do Botafogo

O Coritiba está interessado na contratação do lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo, para a sequência da temporada. As informações são do “Blog da Nadja”, da jornalista Nadja Mauad, do “GE”, que disse que o Coxa fez uma sondagem pelo jogador.

Com a chegada do lateral Lionel Di Placido, Daniel Borges perdeu espaço e passou a ser a terceira opção na posição. Sem muito espaço no time de Luís Castro, o jogador não deve ter a negociação dificultada.