Antigo sonho do Botafogo fica livre pra assinar com qualquer clube

Reprodução/Internet

O meia James Rodriguez, ex-Porto e Real Madrid, está livre no mercado depois de reincidir o contrato com o Olympiakos, da Grécia. O jogador colombiano assinou com o clube grego em setembro do ano passado e volta a ficar sem time.

Nas redes sociais, James agradeceu ao clube grego pela oportunidade de vestir a camisa. “Gostaria de agradecer a todos por todo o tempo que passamos juntos. embora estejamos seguindo caminhos separados, sinto que sempre serei um membro e bem-vindo na família do grande porto Pireu. Desejo tudo de bom ao Olympiacos e muito sucesso no futuro”, afirmou o jogador nas redes sociais.

O Botafogo já esteve interessado na contratação do jogador colombiano, que agora vê uma aproximação mais possível. O salário do jogador é considerado para a realidade do Glorioso, mas negociações podem acontecer em breve.

“James Rodríguez decidiu encerrar sua contribuição. James sempre fará parte do nosso clube e um membro da família “alvirrubra”. Queremos agradecê-lo por seu serviço e desejamos-lhe muito sucesso no futuro”, disse o clube em comunicado oficial.

Empresário faz revelação sobre possível retorno de Lodeiro ao Botafogo

O meia-atacante Nicolás Lodeiro pode está de volta ao Botafogo em breve. A vontade é mutua entre Glorioso e jogador. De acordo com Gerardo Cano, empresário do jogador, o alvinegro entrou em contato para saber a possibilidade de contratar o meia, que tem vínculo com o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, até dezembro.

Apesar de ter carinho pelo Botafogo, Lodeiro tem outros planos para quando deixar os Estados Unidos. O jogador tem o sonho de voltar a defender o Nacional-URU, clube onde começou sua carreira. “O Botafogo e outro clube grande de São Paulo me ligaram várias vezes para ver que chances havia de ir para lá. Nico me disse para não atender a ninguém, que se ele sair do Seattle irá para o Nacional”, disse Cano em entrevista à Rádio “Sport 890”, do Uruguai.