Botafogo não brinca sem serviço e conquista título internacional

Reprodução/Botafogo

O Botafogo venceu o Jaraguá do Sul por 55 a 40 e conquistou o bicampeonato da XVI Taça Internacional Joinville, no último domingo (9). A taça foi conquistada de forma invicta.

Entre os destaques do Glorioso no torneio que reúne times da América do Sul, estão o cestinha da competição ala pivô Samuel com média de 15 pontos, o ala armador Bento com média de 13 pontos, e o Ala João Vitor com média de 10 pontos por jogo. O time comandado por Bruno Russo virou uma verdadeira sensação no torneio devido às atuações consistentes, defesa forte e a qualidade das finalizações.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (12), diante do Ypiranga-RS, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Colosso da Lagoa.

Presidente do Sergipe pega gancho pesado por confusão após jogo contra o Botafogo

O presidente do Sergipe, Ernan Sena, foi suspenso por 240 dias (oito meses) e multado em R$ 60 mil pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD por conta das agressões à equipe de arbitragem do jogo contra o Botafogo, realizado no dia 3 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Sena já havia sido suspenso preventivamente por 30 dias, que serão descontados da pena final. O dirigente pegou 180 dias no artigo 254-A (agressão física) e mais 60 dias no 243-C (ameaça). Na ocasião, o presidente agrediu árbitro e um dos auxiliares, conforme relatado na súmula.