Novo reforço abre o jogo e revela surpresa com proposta do Botafogo

Reprodução/Botafogo

O meia-atacante Matías Segovia, recém contratado pelo Botafogo, contou como recebeu o interesse alvinegro. O jogador paraguaio admitiu que ficou surpreso e passou a acreditar quando entrou em seu perfil no Instagram.

Um dia estava acabando de treinar no Guaraní (PAR), recebi a notícia por parte do meu agente, primeiro não pude acreditar. Agora estou acreditando. Não podia crer que o Botafogo estava querendo a minha contratação, depois do treino vi meu Instagram e a torcida do Fogão enviava comentários nas minhas publicações. Fiquei muito contente – disse Matías Segovia, em vídeo divulgado pela “Botafogo TV”.

“Quando vinha para cá, vi a história de Garrincha, que é uma lenda, Jairzinho, jogadores que marcaram a história do futebol. Estou contente por pertencer a este clube tão grande como o Botafogo”, acrescentou Segovia.

No primeiro treino como jogador alvinegro, Matías teve que passar por um corredor polonês de jogadores ajoelhados, em um trote bem-humorado, já começou a se adaptar. “Todos me receberam muito bem, sou muito grato. Me encontrei com Gatito Fernández, uma boa pessoa, me deu conselhos. É uma honra para mim ser um paraguaio mais se somando a este equipe”, afirmou Segovia, que contou seu estilo.

– Minhas características são tentar fazer chegar a bola ao companheiro, ir bem um no contra um e ter uma boa finalização – completou.

Botafogo pega todo mundo de surpresa com outra mudança no estádio Nilton Santos

O Botafogo anunciou na noite da terça-feira (4) a inauguração de lojas no Estádio Nilton Santos em formato de quiosques. A ideia e de que nos dias de jogos, acontecerão vendas de produtos do clube para os torcedores.

“Primeiro vou falar da loja. Temos feito umas algumas intervenções no estádio. No primeiro jogo, haverá quiosques nas arquibancadas, em que torcedores poderão comprar os uniformes atuais. O projeto foi feito com Lean Xavier, arquiteto botafoguense. No próximo jogo, tragam dinheiro e cartões porque há camisas à venda”, declarou Alexandre Costa, diretor-geral de infraestrutura e operações do Botafogo.