Luís Castro ativa o modo “sincerão” e revela obrigação para o Botafogo

Reprodução/Botafogo

O Botafogo venceu a Portuguesa por 3 a 1 na noite de segunda-feira (27) e conseguiu vaga na final da Taça Rio. O técnico Luís Castro, apesar da vitória, não ficou muito satisfeito e soltou tudo na entrevista coletiva pós-jogo.

Luís Castro entende que o Botafogo não fez mais que a obrigação. “Cumprimos a obrigação que tínhamos (passar pela Portuguesa). Classificar a equipe na Copa do Brasil era nosso segundo objetivo no Estadual, o primeiro era chegar na final e poder ganhar. Tentamos cumprir e vamos certamente classificar a equipe para a Copa do Brasil, que é a nossa obrigação”, afirmou o treinador, que vê como obrigação a conquista da Taça Rio.

Com o sorteio sendo realizado durante a partida, Castro ficou sabendo dos adversário ao final do confronto e disse: “É um grupo em que vamos jogar para nos qualificarmos para a próxima fase”.

Alvo do Botafogo não brinca em serviço e dá show na Data Fifa

O meia atacante Martin Rojas, do Racing, está na mira do Botafogo para a sequência da temporada de 2023. O jogador deu show na data FIFA e marcou um gol e uma assistência na derrota do Paraguai para o Chile por 3 a 2 nesta segunda-feira (27/3), em amistoso realizado no Estádio Monumental, em Santiago.

O Jogador do Racing vestiu a camisa 8 e anotou seu primeiro gol pela seleção paraguaia, na 14ª partida pela Albirroja. Ele foi titular e acabou substituído apenas aos 32 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 2 a 2.