Quanto o Botafogo rendeu na audiência da CazéTV?

Reprodução/CazeTV

A Cazé TV, produtora do streamer Casimiro, já ultrapassou a marca de 53 milhões de visualizações com a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca e vem acumulando grandes audiências. A emissora do streamer Casimiro Miguel exibe, em parceria com a LiveMode, as partidas de Vasco e Botafogo como mandantes.

Segundo dados levantados pela coluna “Lance!Biz”, do jornal “Lance”, as sete partidas do Vasco somaram 36,7 milhões de views no YouTube, enquanto as sete partidas do Botafogo até o momento tiveram 21,9 milhões de acessos na plataforma.

Vale destacar que, nesse caso, o clássico Vasco x Botafogo, pela terceira rodada, foi incluído na conta das duas equipes.

Os números do Cruz-Maltino acabaram impulsionados por conta da semifinal contra o Flamengo, que registrou 5,3 milhões de views e chegou a ter mais de 4 milhões de aparelhos conectados simultaneamente, um recorde no YouTube para um jogo entre clubes brasileiros.

O Botafogo terá, pelo menos, mais um jogo a ser transmitido neste Estadual, contra a Portuguesa, na próxima segunda-feira, em Volta Redonda, pelas semifinais da Taça Rio. Se o Glorioso passar, a Cazé TV vai exibir ainda um jogo da final, com mando alvinegro, contra Audax ou Nova Iguaçu.

Audiência do Botafogo na Cazé TV:

Botafogo x Audax (1ª rodada) – 1,5 milhão
Vasco x Botafogo (3ª rodada) – 5,6 milhões
Botafogo x Madureira (4ª rodada) – 1,6 milhão
Botafogo x Nova Iguaçu (6ª rodada) – 1,7 milhões
Botafogo x Bangu (8ª rodada) – 1,9 milhão
Botafogo x Flamengo (9ª rodada) – 8,2 milhões
Botafogo x Portuguesa (11ª rodada) – 1,4 milhão

TOTAL: 21,9 milhões de views

Audiência do Vasco na Cazé TV:

Vasco x Madureira (1ª rodada) – 2,5 milhões
Vasco x Botafogo (3ª rodada) – 5,6 milhões
Vasco x Volta Redonda (5ª rodada) – 2,8 milhões
Vasco x Resende (6ª rodada) – 2,9 milhões
Vasco x Boavista (7ª rodada) – 4,3 milhões
Vasco x Bangu (11ª rodada) – 3,3 milhões
Vasco x Flamengo (semifinal) – 15,3 milhões

TOTAL: 36,7 milhões de views

Números de Tiquinho em 2023 reforçam esforço do Botafogo por efeito suspensivo

Os números de Tiquinho Soares em 2023 justificam por que o Botafogo está fazendo de tudo para conseguir o efeito suspensivo do atacante. Tiquinho tem média de gols de quase um por jogo e é um pilar no time de Luís Castro.

O centroavante disputou oito jogos como titular neste começo de temporada e balançou as redes seis vezes. Isso dá uma média de 0,75 gols por partida. Caso mantenha estes bons números ao longo do ano, Tiquinho continuará sendo uma peça imprescindível para Luís Castro.