Resende pode receber “presentão” do Botafogo

Reprodução/Botafogo

O Botafogo deve emprestar diversos jogadores para o Resende, para a sequência da temporada de 2023. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o Campeonato Brasileiro de Aspirantes não vai mais ser realizado e o time B ficou sem calendário.

O primeiro jogador a sair nas próximas semanas deve ser Caio Vitor, meia-atacante que veio do Volta Redonda e recebeu proposta do Vitória, da Série B do Brasileiro. O Botafogo ajusta os termos do empréstimo e quer colocar cláusulas que permitam o retorno do jogador caso solicitado.

Sem calendário, o técnico Lúcio Flávio e seus jogadores, da categoria sub-23, estão sem calendário em 2023. O time sub-23 comandado por Lucio Flavio disputou apenas a primeira rodada, perdendo para o Audax por 1 a 0 no Nilton Santos.

Botafogo não desiste e manda diretor ao STJD por recurso

O Botafogo confirmou que vai enviar o diretor jurídico do clube, André Alves, para tentar reverter a punição do atacante Tiquinho Soares e do lateral Fernando Marçal, que estão suspensos por oito e cinco jogos, respectivamente. A informação foi dada e divulgada pelo portal ge.

De acordo com o ge, o Botafogo tenta reverter a punição para que os dois jogadores estejam a disposição de Luís Castro na próxima segunda-feira (27), contra a Portuguesa, pelo jogo de volta da Taça Rio, no Raulino de Oliveira.