Luís Castro tem nova dor de cabeça no Botafogo
Os problemas não param de chegar no Botafogo e o técnico Luís Castro tem nova dor de cabeça no comando da equipe. O volante Danilo Barbosa sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa e virou mais um problema para o Departamento Médico do Glorioso.
O volante se machucou no primeiro tempo do empate sem gols contra a Portuguesa-RJ no último sábado, pela Taça Rio, e está fora do jogo de volta, na próxima segunda-feira (27). O camisa 5 foi substituído no intervalo por conta das dores no local. O atleta foi reavaliado nesta terça-feira, na reapresentação do elenco visando a semana de trabalho, e os exames constataram contrações nos músculos no local.
“Danilo saiu no intervalo por lesão. Ele tem tido alguns problemas a nível físico sempre que tem alguma continuidade, espero que isso se resolva. Ele permite soltar mais o Tchê Tchê. E isso nos dá mais número de jogadores no último terço”, afirmou Luís Castro na entrevista coletiva pós jogo contra a Portuguesa.
O volante foi titular nas últimas duas partidas do Botafogo e vinha tendo bom desempenho.
Botafogo pensa em fazer investimento por atacante de rival da série A
O Botafogo não desiste e segue interessado na contratação do atacante Ferreirinha, do Grêmio, para a temporada de 2023. Os dirigentes do Glorioso estudam fazer grande investimento para ter o jovem jogador a disposição. As informações são do portal “UOL Esportes”.
De acordo com a reportagem do “UOL Esporte” nesta quarta-feira (22), a diretoria alvinegra ainda não fez proposta, mas uma investida nos próximos dias não está descartada. Ferreira é considerado um “alvo valioso” pelo Botafogo pelo fato de suas características se encaixarem no que o técnico Luís Castro entende para o setor ofensivo. O site “Torcedores.com” também já havia noticiado o interesse.