Acredite! Luís Castro foi detonado por partido político

Reprodução/Botafogo

A goleada do Botafogo por 7 a 1 sobre o Brasiliense na quarta-feira (15) não livrou o técnico Luís Castro das críticas. Desta vez, o treinador recebeu cobrança de perfil bem inusitado. O PCO, Partido da Causa Operária, cobrou o português e o chamou de farsa.

O partido político colocou na legenda da imagem que “Luís Castro mostra farsa do técnico europeu” e criticou o estilo de jogo do treinador. “Mesmo com goleada do Botafogo por 7 x 1 contra o Brasiliense, time do português Luís Castro se salva com bolas paradas e um bom goleiro. Pouca criação e futebol burocrático”, reclamou o PCO.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (18), contra a Portuguesa, pela semifinal da Taça Rio, na Ilha do Governador, às 18 horas.

Tribunal toma decisão e Botafogo liga o sinal de alerta com Tiquinho e Marçal

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro marcou para a próxima quarta-feira (22) o julgamento do recurso do Botafogo em razão das punições aplicadas ao próprio clube e aos atletas Marçal e Tiquinho Soares por conta dos episódios no clássico contra o Flamengo, em Brasília.

A quinta comissão do TJD-RJ suspendeu Tiquinho Soares por 8 jogos e Fernando Marçal por 5 partidas. Além disso, o Botafogo perdeu dois mandos de campo e foi multado em R$ 20 mil por conta de objetos atirados no gramado.