Jornalista não mede palavras, detona Luís Castro e sugere outra profissão para o treinador

Reprodução/Botafogo

O Botafogo goleou o Brasiliense na última quarta-feira (15) por 7 a 1 e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O grande resultado não isentou o técnico Luís Castro de críticas, que ouvi a sugestão para mudar de cargo no Glorioso.

A jornalista Alicia Klein, no programa “Seleção SporTV” avaliou o trabalho do treinador português e fez indagações. “O perfil do Luís Castro não é mais de diretor? Já que o John Textor disse que ele é um sócio no projeto. Na beira do campo eu não vejo um bom trabalho. O Botafogo ficou no meio da tabela no Brasileiro, eliminado do Campeonato Carioca este ano, sofrendo para avançar na Copa do Brasil”, afirmou a jornalista.

Luís Castro está a frente do Botafogo desde 2022, quando teve bom trabalho e terminou o Brasileirão em 11° lugar. O Botafogo volta a campo no próximo sábado (18), contra a Portuguesa, às 18 horas, pela semifinal da Taça Rio, na Ilha do Governador.

Botafogo não pensou duas vezes e ofereceu dois jogadores por atacante do Santos

O Botafogo está interessado no atacante Lucas Braga, do Santos, para a sequência da temporada de 2023. Com poucos reforços neste começo de ano, o Glorioso busca nomes para reforçar o elenco e pode oferecer dois jogadores em troca.

De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o Botafogo ofereceu dois atletas em troca do atacante para os paulistas, mas o Santos não está interessado em receber mais jogadores, pois quer diminuir sua folha salarial e com isso busca uma compensação financeira por Lucas Braga.