Tempo se torna inimigo do Botafogo e preocupa a torcida

Reprodução/Botafogo

O Botafogo precisa correr contra o tempo para reforçar o time de Luís Castro. O Glorioso contratou poucos jogadores na janela de transferências de 2023 e preocupa o torcedor, que esperava mais investimentos por John Textor. Nas redes sociais torcedores cobraram mais jogadores.

A janela de transferências fecha no dia 4 de abril e nada previsto de jogadores novos para o Glorioso, que trouxe apenas quatro jogadores em 2023. O clube contratou Marlon Freitas, Carlos Alberto, Luis Segovia e Lionel Di Placido, que chegou ao Rio de Janeiro na última semana e já está a disposição.

Ex-jogador do Vasco não quer saber e critica contratações do Botafogo

O volante Souza, de 34 anos, cutucou a SAF do Botafogo e criticou a falta de contratações do Glorioso nesta temporada. Torcedor do Vasco, o jogador está sem clube e pode ir parar no futebol chinês. Conhecido no futebol carioca, o volante vê no modelo do Vasco mais vantagens que o do alvinegro.

Para o jogador, a carreira está perto de acabar e em breve vai poder ir ao Maracanã assistir o Vasco como torcedor. “Fui lá no CT, conversei com Paulo (Bracks), com a diretoria, agradeci o desejo que tinham de me levar no meio do ano. O Vasco está sim tendo uma reestruturação muito boa. Fiquei muito feliz com o que vi. Sou torcedor acima de qualquer coisa. Daqui a pouco minha carreira vai terminar e continuarei indo ao Maracanã para torcer para o Vasco. Gostei muito do que vi e acho que o Vasco está num ótimo caminho, diferentemente do que vi no Botafogo em seu primeiro ano, que saiu contratando jogador de qualquer forma, pagando sei lá quantos milhões em fulano, beltrano, ciclano. O Vasco não, está fazendo a coisa correta, com contratações pontuais”, comentou o volante em entrevista ao Benja.