Torcida do Botafogo perdeu a paciência e agora está exigindo a saída desses jogadores

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo, atual campeão brasileiro e da Libertadores, foi eliminado nas quartas de final da Copa Intercontinental após derrota por 3 a 0 para o Pachuca, no Estádio 974, em Doha. 

Idrissi, Deossa e Salomon Rondón marcaram os gols que decretaram o fim do sonho alvinegro no torneio que reúne os campeões continentais. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo é eliminado pelo Pachuca na Copa Intercontinental: torcedores criticam elenco nas redes sociais

A atuação do time foi marcada por erros individuais, como os de Almada e John no segundo gol, e dificuldades para lidar com o cansaço da maratona de jogos. O Pachuca, por sua vez, deu uma aula de eficiência e contra-ataques.

Nas redes sociais, torcedores não pouparam críticas ao elenco. O perfil @MuseuBFR, dedicado à história do clube, comentou:

“Essa derrota constrangedora deixa claro como NÃO DÁ MAIS pra continuar aturando Eduardo e Tiquinho como opções. Obrigado pelos serviços prestados e adeus. Sejam felizes, mas bem longe do Botafogo.”

Outros torcedores também apontaram falhas no elenco:

  • @portilhocharles: “Temos alguns jogadores que nada acrescentam: Eduardo, Tiquinho (há algum tempo), Allan, Matheus Martins, Tchê Tchê (há algum tempo).”
  • @gabrielgdeluca: “ALLAN, TCHE TCHE, DANILO BARBOSA, TIQUINHO, EDUARDO, PABLO, HALTER, ROMERO, JEFFINHO, CARLOS ALBERTO, TODOS ESSES PODEM IR EMBORA.”

Apesar das críticas, alguns ainda defenderam Tiquinho como peça útil no elenco, mas reconheceram a queda de desempenho de Eduardo. A eliminação reabre o debate sobre o planejamento para 2025, já que o Botafogo terá novos desafios pela frente.