Oscar e +3: Meia não vai desembarcar sozinho no Brasil
O meia Oscar, de 33 anos, recebeu uma grande homenagem na última semana após uma década de serviços prestados ao Shanghai Port, da China.
O ex-jogador da Seleção Brasileira não renovou o contrato com o clube chinês e se despediu da equipe em uma festa emocionante, ao lado de seus familiares e amigos. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Oscar recebe homenagem de despedida do Shanghai Port e pode retornar ao futebol brasileiro
Agora, o talentoso meio-campista está livre no mercado e pode fazer o tão aguardado retorno ao futebol brasileiro, com os clubes do país de olho em sua contratação para a próxima temporada.
Embora ainda não tenha decidido seu futuro, Oscar já se despediu da China, onde construiu uma carreira sólida e se tornou um ícone para os torcedores locais. Ao lado de sua esposa, Ludmila, e dos filhos Julia, de 10 anos, e Caio, de 8, o jogador vive um momento de transição e está se preparando para uma nova fase em sua trajetória no futebol. Ludmila, sua companheira desde a infância, é constantemente homenageada pelo atleta, que, ao marcar gols, celebra fazendo um ‘L’ com as mãos em alusão ao nome de sua esposa.
Recentemente, o nome de Oscar tem sido especulado em vários clubes brasileiros, e a torcida do Botafogo já sonha com sua possível chegada. Embora o futuro do meia ainda seja incerto, a expectativa é que ele possa retornar ao Brasil e trazer toda a sua experiência e qualidade para uma das principais equipes do país. Resta aguardar as próximas semanas para saber onde o craque irá escrever o próximo capítulo de sua carreira.