Textor pediu para jogador do Botafogo ser expulso e prejudicar o time

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Na última quinta-feira (5), John Textor, de gravata verde e “em casa” em Miami, representou o Botafogo no sorteio do Super Mundial de Clubes da Fifa. 

O empresário norte-americano, que tem se mostrado à frente da transformação do clube, aproveitou a ocasião para brincar sobre a expulsão de Gregore na decisão da Copa Sul-Americana, no último sábado(30), na Argentina. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor Representa o Botafogo no Sorteio do Super Mundial de Clubes e Celebra Crescimento do Futebol nos EUA

Em entrevista à “Cazé TV”, Textor revelou o tom descontraído da conversa com Gregore antes da partida, dizendo que sugeriu ao volante ser expulso logo no início para “deixar o jogo mais emocionante”. “Ele foi um pouco lento, mas no final deu tudo certo, e ele teve pernas frescas para nos ajudar contra o Internacional”, brincou o empresário, destacando a importância de Gregore na campanha.

Textor também celebrou o fato do Botafogo estar participando do Super Mundial de Clubes, elogiando a crescente presença dos Estados Unidos no cenário do futebol, especialmente com a Copa do Mundo de 2026, que será sediada pelo país, México e Canadá. “É emocionante ter a Fifa nos Estados Unidos e ver o futebol ganhando força aqui”, afirmou.

Por fim, Textor lembrou de declarações passadas, quando projetou a chegada do Botafogo à Libertadores e outros feitos em um prazo de poucos anos. “Disse que chegaríamos lá em 2025, mas conseguir isso em 2024 é ainda mais incrível”, concluiu, demonstrando satisfação com a rápida evolução do clube e sua trajetória no cenário internacional.