Marlon Freitas decidiu falar tudo e desabafou sobre piscadinha em jogo polêmico do Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Mais de um ano após o episódio da “piscadinha” no jogo contra o Palmeiras, Marlon Freitas, volante do Botafogo, finalmente se pronunciou sobre o gesto que gerou controvérsia. 

Em entrevista ao jornal Extra, o jogador explicou que, apesar das críticas, não teve a intenção de desrespeitar a torcida botafoguense ou a do adversário, mas sim, direcionou o gesto ao jogador do Palmeiras após sofrer uma falta. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Marlon Freitas fala sobre o episódio da “piscadinha” e celebra conquista da Libertadores pelo Botafogo

“Os torcedores falaram muitas coisas. Algumas com razão, outras não. Mas é difícil explicar aquele momento. Eu aceito ser criticado pelo desempenho, faz parte. Agora, o gesto… Eu não desrespeitei a torcida do Botafogo nem a do Palmeiras. Foi algo para o jogador. Errado? Poderia ter me expressado de outra forma”, afirmou Marlon.

O volante também refletiu sobre seu crescimento profissional e sua jornada no clube. “Eu continuo trabalhando e me dedicando da mesma forma. Não considero que foi uma volta por cima. O importante é saber quem você é. Eu sei de onde vim e o que me trouxe até aqui”, comentou.

Marlon, que sempre acreditou que seu momento de glória chegaria, celebrou a conquista da Libertadores-2024 com o Botafogo, no último sábado (30), e expressou sua gratidão pela trajetória. “Este momento estava preparado para mim. As críticas fazem parte da carreira, mas o importante é seguir em frente e, hoje, estou muito feliz por fazer parte dessa história”, concluiu.