Loco Abreu revelou o que ia acontecer no Botafogo se o time perdesse para o Palmeiras

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O ex-jogador Loco Abreu, agora comentarista do Grupo Globo para a reta final da Libertadores, fez sua estreia no programa Seleção SporTV nesta quinta-feira(28), e, com seu estilo característico, expressou a enorme identificação com o Botafogo. 

Durante sua participação, o uruguaio compartilhou suas expectativas para a grande decisão contra o Atlético-MG, revelando sua emoção por estar tão próximo da taça mais cobiçada da América. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Loco Abreu exalta Botafogo e projeta final da Libertadores no Seleção SporTV

“Feliz, primeiramente, sempre que vejo brasileiros do Rio de Janeiro. Mato saudades da época do Botafogo, tão linda que convivemos. Com esse momento muito especial, único, que vai ser inesquecível independentemente do que acontecer. Para nós, sou adotado pelos botafoguenses, vai ser a primeira oportunidade de sentir de perto o cheiro de metal mais importante da América, a taça da Libertadores”, afirmou Loco Abreu, destacando a empolgação da torcida alvinegra. O ex-atacante ainda brincou sobre a expectativa dos torcedores: “Muita gente não sabe onde vai ficar sexta e sábado. Os botafoguenses estão empolgados”, completou.

Loco também fez uma análise da fase do Botafogo, que após uma vitória decisiva sobre o Palmeiras, reencontrou a confiança necessária para enfrentar o Atlético-MG. “O jogo com o Palmeiras foi o pulo que estávamos esperando. Para nós, botafoguenses, porque já sou sofrido como eles, se tomasse porrada do Palmeiras, ia começar a voar o fantasma do ano passado. Ganhou, deu aquele grito, inflou o peito. Não que a final esteja ganha, mas estamos brigando olho a olho com quem já foi campeão”, afirmou o ex-jogador, destacando a resiliência do time.

A final promete ser histórica e, para Loco Abreu, será um momento inesquecível para a torcida botafoguense.