Luiz Henrique falou sobre treta com o Hulk momentos antes da final da Libertadores

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Após a vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na noite desta terça-feira (26), Luiz Henrique se pronunciou sobre os episódios de confusão com o atacante Hulk, do Atlético-MG, durante o confronto entre as equipes na última semana, na Arena Independência. 

O atacante alvinegro pediu desculpas a Hulk pelas palavras e atitudes de momento, reconhecendo a importância do respeito mútuo entre os jogadores. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Luiz Henrique se desculpa por confusão com Hulk e comemora vitória do Botafogo sobre o Palmeiras

“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível, assim como eu. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes, a gente está com a cabeça cheia. Pedi desculpas a ele e é seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, afirmou Luiz Henrique, em entrevista ao Grupo Globo. Na ocasião, Hulk acusou o atacante botafoguense de chamar o Atlético-MG de “time fraco”, o que gerou um clima de tensão. Além disso, Luiz Henrique foi expulso após arremessar uma garrafa em seguranças.

Sobre a vitória contra o Palmeiras, Luiz Henrique destacou a importância dos três pontos e a força do trabalho diário da equipe. “Sabíamos que o jogo ia ser difícil, mas nada é impossível. Nossa equipe estava precisando desses três pontos, porque o trabalho que fazemos no dia a dia ninguém faz igual a nós. Vínhamos merecendo há muito tempo”, disse o atacante. “Com os pés no chão, com toda humildade, esse grupo conquistou os três pontos aqui. Passamos por cima dessa barra. É continuar com toda humildade, que estamos desde o início do campeonato, e seguir em frente”, completou.

Luiz Henrique também falou sobre a preparação para a final da Libertadores, marcada para o próximo sábado(30), em Buenos Aires. “Daqui a pouco, não dá para respirar, tem Libertadores. Mas, como amamos o futebol, temos que trabalhar diariamente, treinar, jogar, é o que gostamos. É manter os pés no chão, com toda humildade, que vamos conquistar nosso objetivo”, finalizou o jogador.