Ídolo do Palmeiras deu o braço a torcer e se rendeu ao Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo de 2024, sob os olhares atentos de Paulo Nunes, brilhou novamente após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, nesta última terça-feira (26), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

No programa “Segue o Jogo”, da TV Globo, o comentarista foi só elogios para o desempenho do time, destacando a intensidade da partida e a confiança da equipe. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Paulo Nunes elogia Botafogo após Vitória contra o Palmeiras e destaca liderança no Campeonato Brasileiro

“Além de cara de decisão, teve nível de decisão o jogo, pelo que jogaram as duas equipes. Me chamou atenção a intensidade, principalmente no primeiro tempo. O Palmeiras começou melhor, atacando, mas o Botafogo é consciente”, afirmou Nunes. Ele também elogiou o golaço de Gregore, que, em uma jogada ensaiada (mas não ensaiada), abriu o placar para o Glorioso, e destacou a importância de jogadores como Almada e Savarino para o controle da partida.

“Almada, para mim, foi o melhor em campo, disparado, o Botafogo passa muito por ele e pelo Savarino”, completou. Nunes ainda criticou a falha de Marcos Rocha, que, segundo ele, teve uma postura “infantil” ao deixar a defesa adiantada no segundo gol, assistido por Igor Jesus e finalizado por Savarino.

O comentarista também enfatizou a importância da parte mental no futebol e como o Botafogo, com sua confiança renovada, se mostrou mais forte em campo. “O Botafogo vai com tudo enfrentar um time que não vence há dez jogos”, completou, referindo-se à próxima partida do time carioca.

Com a vitória, o Botafogo segue líder do Campeonato Brasileiro e se prepara para a grande final da Libertadores contra o Atlético-MG, no próximo sábado(30), em Buenos Aires. Na sequência, o time enfrentará Internacional e São Paulo, buscando manter sua liderança no torneio nacional.