Artur Jorge está de olho na arbitragem e já está cobrando por justiça no Brasileirão
O técnico do Botafogo, Artur Jorge, manteve um discurso confiante ao abordar os desafios da reta final do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.
Em coletiva, o português destacou a força do elenco alvinegro e garantiu que nenhum adversário terá vida fácil contra sua equipe, que encara jogos decisivos contra Palmeiras, Internacional, São Paulo e Atlético-MG, este último pela final continental. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Artur Jorge reforça confiança no Botafogo e pede justiça na reta final do Brasileirão e Libertadores
“É uma realidade, não jogamos sozinhos e nenhum dos nossos adversários o faz. Temos uma reta final terrível em termos de dificuldade. Todas elas [as equipes] são muitíssimo boas, mas, da mesma forma, não há certeza de resultado contra o Botafogo. Somos um adversário incômodo, que ninguém gosta de enfrentar. Vamos para esses jogos com a ambição que nos tem guiado em toda a temporada e lutaremos até a última gota de suor”, afirmou o treinador.
Além de exaltar a competitividade do Botafogo, Artur Jorge pediu equilíbrio na arbitragem e justiça no desenrolar das competições.
“Esperamos rigor, justiça e igualdade no tratamento. Que não seja preciso dois, três pênaltis para ganhar um jogo. Que os erros não beneficiem sempre os mesmos. Queremos uma reta final justa, em que vença o melhor. E vamos lutar para sermos nós”, completou.
Com a confiança do comandante e a qualidade reconhecida do elenco, o Botafogo segue na disputa pelos dois principais títulos da temporada. A equipe promete manter a determinação que a colocou entre os protagonistas do futebol brasileiro e sul-americano em 2024.