Atacante artilheiro e craque de bola: Camisa 11 da Seleção Brasileira confirma desejo de jogar no Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

No segundo episódio do novo canal de Casimiro Miguel, intitulado “Que Papinho!”, o ex-jogador Romário abriu o coração ao responder perguntas sobre sua vitoriosa carreira. 

Em um bate-papo descontraído, o tetracampeão mundial relembrou momentos marcantes e também compartilhou uma curiosidade: lamentou nunca ter jogado no Botafogo, clube que tem um carinho especial. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Romário relembra carreira e lamenta não ter jogando pelo Botafogo em novo episódio do canal de Casimiro Miguel

Romário, que passou por grandes equipes como Flamengo, Vasco, Fluminense e América, revelou que sempre sentiu falta de vestir a camisa do Alvinegro carioca. “Talvez faltou jogar no Botafogo. 

Seria bem legal”, disse o ex-atacante, visivelmente emocionado. “Tenho um carinho pelo Botafogo, até porque foi um time que me ajudou bastante a fazer os meus 1.002 gols. Fiz gol para caramba no Botafogo. Mas faltou o Botafogo”, reconheceu, ao relembrar o impacto que o clube teve em sua trajetória.

Além de falar sobre o Botafogo, Romário também comentou sobre o destino que quase o levou ao futebol paulista. O ex-jogador revelou que esteve perto de atuar por Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mas as negociações não avançaram.

O episódio trouxe à tona não apenas as glórias de Romário, mas também o que poderia ter sido, em termos de clubes e camisas que nunca usou, mas que marcaram sua história no futebol brasileiro.

Confira os próximos jogos do Botafogo: