Volante do Atlético-MG revelou bastidores de discussão e clima esquentou para a final da Libertadores
O volante Otávio, do Atlético-MG, se mostrou irritado com o comportamento de Luiz Henrique após o empate sem gols entre o Galo e o Botafogo, na noite de quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, disputado na Arena Independência.
Em entrevista após a partida, Otávio revelou que o atacante do Glorioso o provocou durante o jogo, alegando que o time mineiro não tinha qualidade. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Após empate com o Botafogo, Otávio do Atlético-MG reclama de provocação de Luiz Henrique: “Time de merda”
O jogador do Atlético-MG ficou incomodado com as palavras de Luiz Henrique e fez questão de ressaltar o episódio.
“A gente sabe da importância que teve o jogo. Agora, a equipe do Botafogo, eu entendo, estão brigando pelo título, mas vieram nervosos, falando muito. O Luiz Henrique, um jogador da Seleção Brasileira, não pode chegar e falar que nosso time é um ‘time de merda’”, disse Otávio, explicando o desabafo.
O volante ainda revelou um momento de confronto verbal com o atacante alvinegro. “Eu falei: ‘Tá bom. No dia 30, a gente vê qual é o time de merda’. E ele falou com todas as palavras. Pode olhar ele falando: ‘Time de merda vocês’. Eu falei: ‘Está bom. Time de merda, então? Dia 30, a gente vê o time de merda’”, completou Otávio.
O clima de tensão entre as equipes promete esquentar ainda mais, uma vez que Botafogo e Atlético-MG se enfrentarão novamente no dia 30 de novembro, no Más Monumental, em Buenos Aires, para decidir a vaga na final da Copa Libertadores 2024.