Ídolo da torcida vai voltar de última hora para o Botafogo e vai jogar ainda em 2024

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Em recuperação de lesão, o lateral-direito Rafael revelou seus planos de ainda jogar pelo Botafogo em 2024 antes de se aposentar do futebol. 

Durante uma entrevista ao podcast “Storicast”, ele compartilhou que já começou a correr com bola e está otimista quanto ao seu retorno. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Rafael planeja retorno ao Botafogo em 2024 e comenta expectativa para Semifinal da Libertadores

“Vou parar no fim de ano. Estou tentando voltar, já comecei a correr com bola. Acho que vai dar. Vou tentar jogar dois jogos aí. Vambora e… O Botafogo vai ser campeão, se Deus quiser”, afirmou Rafael.

O jogador também comentou sobre a expectativa para o duelo de volta contra o Peñarol, que acontece nesta quarta-feira (30), no Uruguai. O Botafogo tem uma vantagem considerável após vencer a primeira partida por 5 a 0. Rafael não hesitou em criticar as narrativas criadas pelo clube uruguaio.

Assim, futebol a gente nunca sabe, mas é só uma catástrofe para a gente não classificar para a final, sinceramente. Só um desastre mesmo. A gente tem que entrar sério, concentrado, focado, mas é só um desastre para a gente não classificar. Eles estão querendo complicar lá, estavam querendo vetar a torcida. Pô, os caras vieram aqui, fizeram uma zona, fizeram uma baderna aqui. Chegaram lá agora e ainda estão querendo falar que o Brasil é isso, que o brasileiro provocou isso. Pelo amor de Deus, foi a segunda vez que fizeram bagunça aqui, cara. Segunda vez e com time diferente. Para de contar história para mim. Quem cai nisso aí é maluco. O cara não pode sair lá do Uruguai para fazer bagunça no Brasil. Mas tem que ficar de olho que a gente tem, se tudo der certo, uma final pra jogar, né? Então não pode cair na pressão dos caras”, pediu Rafael.

Com a confiança renovada e a determinação de voltar aos gramados, o lateral se mostra comprometido em ajudar o Botafogo a conquistar a Libertadores e encerrar sua carreira de forma triunfante.