Presidente não teve medo de falar na entrevista e agora já confirmou o Botafogo na final da Libertadores

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Após a impressionante vitória do Botafogo por 5 a 0 sobre o Peñarol no Estádio Nilton Santos, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, destacou o bom momento do time carioca, colocando-o “virtualmente classificado” para a Libertadores

A declaração ocorreu após a vitória do Galo sobre o River Plate por 3 a 0, na Arena MRV, o que deixou o clube mineiro também perto da classificação. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Presidente do Atlético-MG vê Botafogo praticamente classificado para a Libertadores após goleada sobre o Peñarol

“Tem um preto e branco na final, que é o Botafogo, classificado. Entendo que ele está virtualmente classificado, mas o Galo ainda está muito longe da classificação. Temos um jogo duríssimo em Buenos Aires, a gente tem que ir com muito respeito, com muita humildade”, afirmou Coelho ao portal “GE” após o sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil.

O dirigente fez questão de exaltar o respeito que o Galo terá pelo River Plate, que enfrentará na próxima semana em Buenos Aires: “A gente vai jogar com um dos maiores escudos do mundo, ele está entre os maiores ganhadores na América Latina. A gente tem que ter muita humildade, concentração. A parada é muito dura e não tem nada decidido”, completou Coelho.

O Atlético-MG, que pode perder por até dois gols de diferença na próxima terça-feira (29) para garantir sua vaga, também mantém um olho cauteloso na trajetória do Botafogo, que precisará defender sua vantagem contra o Peñarol na quarta-feira (30) em Montevidéu, podendo perder por até quatro gols para assegurar sua classificação.