Jornalista não pensa duas vezes e sai em defesa de Luís Castro

Reprodução/Botafogo

Na última quinta-feira (2) o Botafogo empatou com o Sergipe por 1 a 1 e conseguiu a classificação heroica na primeira fase da Copa do Brasil. Com péssimo desempenho em campo, o time de Luís Castro achou o gol aos 54 minutos do segundo tempo e está na segunda fase. As informações são do portal FogãoNET.

O jornalista Thales Machado, do jornal Globo/Extra, lembrou que o baixo desempenho é ruim, mas o treinador pediu reforços a diretoria e precisa dar continuidade no trabalho. “O torcedor do Botafogo que viveu o que viveu no BR20 (com uma troca de treinador por mês) e no começo do BR22 (com a dificuldade de começar o torneio com um trabalho recém iniciado), e que ainda assim acha que mudar o técnico a 1 mês e meio do BR23 é a melhor opção”, escreveu.

“Isso falando de um trabalho que vai completar um ano e era recém elogiado há três jogos. Que pediu reforços em posições estratégicas e não foi atendido. Que precisou jogar hoje com Matheus Nascimento. Com Victor Sá na lateral direita. Há ajustes a fazer, mas devagar com o andor”, frisou Thales Machado.

Comentarista do SporTV diz que Sergipe deveria fazer um pedido para CBF

Cercado de polêmicas, a classificação do Botafogo gerou comentários exaltados nos programas de esportes. Os comentaristas Pedrinho e Ricardinho, do SporTV, questionaram os minutos de acréscimos dados pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Aos 54 minutos do segundo tempo o Botafogo conseguiu marcar o gol do empate em 1 a 1 com o Sergipe e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.