Artur Jorge ativou modo sincerão na entrevista e revelou qual estádio é o melhor para o Botafogo
Na última sexta-feira (18), o Botafogo teve a oportunidade de reencontrar o Maracanã, onde mandou um jogo do Brasileirão Betano pela primeira vez em uma década.
No entanto, o Glorioso não conseguiu a vitória e empatou em 1 a 1 contra o Criciúma. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo empata em retorno ao Maracanã após 10 anos, Artur Jorge fala sobre mudança de Estádio
O técnico Artur Jorge comentou sobre a mudança de estádio, afirmando que isso não deveria interferir nos resultados da equipe.
“Não pode interferir, porque nós já jogamos em muitos gramados, já ganhamos, já perdemos, não pode interferir. Se eu queria jogar com o Grêmio e com o Criciúma no Nilton Santos, claro que sim, claro que sim. Era lá que eu queria jogar, porque era a minha casa, era o meu estádio e era lá que eu queria estar”, destacou.
Além disso, o treinador deixou claro que as decisões sobre o local dos jogos foram tomadas pela diretoria do clube. “Mas esta questão dos mandos e estas alterações, que aqui acontecem, eu tenho que lidar com elas de uma forma, concordando ou não, olhando para o lado, porque não posso fazer nada em relação a isso”, completou Artur Jorge. Apesar do resultado não ter sido o esperado, o foco do Botafogo continua em busca de melhorias e vitórias nas próximas rodadas do campeonato. Veja o vídeo aqui.
Próximos jogos do Botafogo
- Bragantino x Botafogo – 26/10 (sábado) – 19h – Campeonato Brasileiro
- Peñarol x Botafogo – 30/10 (quarta-feira) – 21h30 – Copa Libertadores
- Botafogo x Vasco – 05/11 (terça-feira) – horário a confirmar – Campeonato Brasileiro