Luís Castro abre o jogo e reconhece um problema sério no Botafogo

Reprodução/Botafogo

As duas derrotas seguidas do Botafogo estão expondo as dificuldades da equipe de Luís Castro em marcar gols. Nas partidas o time saiu zerado e sofreu três gols, dois do Vasco e um do Flamengo. O treinador reconheceu os problemas em entrevista coletiva no CT Lonier.

Na entrevista Luís Castro contou que não tem problemas o time ter poucas chances, mas que é necessário ser eficiente. Não há problemas ter poucas chances desde que tenhamos eficácia nelas. O problema é que temos concedido muitas oportunidades e não temos respondido ofensivamente. Somos uma equipe muito para frente. Nos treinos temos nos dedicado ao momento ofensivo, mas precisamos de ter um pouco mais de coragem, atrevimento, mais confiança. Agora se olhar para os clássicos contra o Fluminense, Vasco e Flamengo não vi muitas oportunidades deles”, afirmou o treinador do Botafogo.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil, em Aracaju, contra o Sergipe.

Jornalista confirma notícia que nenhum torcedor do Botafogo gostaria de receber

A situação volante Patrick de Paula não tá nada boa. O jogador de 23 anos foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, no sábado (25), depois de machucar o joelho. Depois de passar por exames médicos, o jornalista Gilmar Machado, do canal “Opinião Fogo Play”, atualizou a situação.

De acordo com o jornalista, a “situação é gravíssima no joelho esquerdo”, e Patrick de Paula “deve ficar parado um bom tempo”. Já foram realizados exames no jogador, mas ninguém do clube divulga prognósticos.