Impossível não se emocionar: Sonho de vida desse narrador envolve o Botafogo
Bruno Cantarelli, narrador da “Rádio Transamérica” e apresentador do “Charla Podcast,” compartilhou um sonho emocionante: narrar a conquista do Botafogo na Copa Libertadores.
Em entrevista ao “Sobretudo Podcast”, ele expressou sua determinação em estar presente em Buenos Aires, caso o Glorioso alcance a final da competição em 2024. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Bruno Cantarelli sonha em narrar o título do Botafogo na Libertadores
“Nem quero pensar. Mas, pela minha obrigação, se o Botafogo for à final, eu tenho que estar em Buenos Aires. Eu devo isso ao torcedor do Botafogo. Não importa quanto custe, eu preciso estar lá. Se for contra o River Plate, então, é um negócio inacreditável”, projetou Cantarelli.
O narrador tem uma relação especial com a torcida do Botafogo, que sempre o acolheu. “Eu tenho uma dívida de gratidão muito grande com a torcida do Botafogo. Foi a primeira torcida que me abraçou. Narrei o rebaixamento do Botafogo na Série B e, mesmo em momentos difíceis, procurei dar a importância que o clube merece”, contou.
Cantarelli destacou que o apoio da torcida foi fundamental em sua trajetória. “O maior dia da minha carreira foi a primeira vez que a galera gritou meu nome no Nilton Santos. Eu chorei cinco dias com essa parada”, lembrou, emocionado.
O desejo de narrar o título em 2024 também é uma homenagem a seu pai, que o inspirou a seguir a carreira. “Eu queria mais narrar o título do Botafogo pelo meu pai. A torcida merece muito. Eu sei exatamente o que o torcedor do Botafogo sofreu. O dia que eu conseguir narrar essa conquista será o mais importante da minha carreira”, concluiu.
Com a esperança em alta e a torcida ao seu lado, Bruno Cantarelli aguarda ansiosamente a possibilidade de realizar seu sonho e viver um momento histórico ao lado dos alvinegros.