Nem tudo são flores e Botafogo tem enorme problema envolvendo o Júnior Santos

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo tem se destacado como um dos melhores elencos do futebol nacional nesta temporada, sob a liderança do técnico Artur Jorge. Com um time completo em todas as posições, o Glorioso agora celebra o retorno de Júnior Santos, que ficou afastado por dois meses devido a uma lesão. 

Embora sua presença seja crucial para a equipe, o jogador terá que batalhar para reconquistar seu lugar entre os titulares. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo recebe retorno de Júnior Santos em momento decisivo da temporada

Atualmente, a formação carioca conta com Thiago Almada, Savarino, Igor Jesus e Luiz Henrique, tornando a concorrência por uma vaga ainda mais acirrada. A situação apresenta um dilema para Artur Jorge, que enfrenta uma “dor de cabeça” no bom sentido, com a qualidade dos jogadores à disposição.

Surpreendentemente, Júnior Santos voltou antes do previsto, já que sua recuperação total estava programada apenas para o final de outubro. Diante disso, é provável que o técnico opte por utilizá-lo ao longo das partidas, ao invés de iniciá-lo como titular neste primeiro momento.

Atualmente líder do Brasileirão Betano, o Botafogo vem de um empate sem gols contra o Grêmio no último fim de semana e se prepara para enfrentar o Athletico-PR no próximo sábado (5), às 18h30, na Ligga Arena. 

Em sequência, o Glorioso também se prepara para o confronto contra o Criciúma, no dia 18, antes de focar na Copa Libertadores da América. A equipe buscará a Glória Eterna ao encarar o Peñarol na semifinal, com o primeiro jogo marcado para o dia 23, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, e o jogo de volta no dia 30, no Del Siglo.