Textor recebeu notícia preocupante e Botafogo pode ter levado calote
O Botafogo ligou o sinal de alerta após o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, atrasar o pagamento da primeira parcela referente ao empréstimo do atacante paraguaio Matías Segovia, conhecido como Segovinha.
O jogador foi cedido ao clube do Oriente Médio na última janela de transferências, mas a equipe alvinegra ainda não recebeu o valor acordado. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo aciona alerta após Al Ain atrasar pagamento por Segovinha
O clube carioca deveria ter recebido a primeira parcela no dia 1º de setembro, mas o Al Ain completou um mês de atraso no pagamento. Segovinha foi emprestado por um período de um ano, até meados de 2025, com a condição de que o Al Ain efetuasse dois pagamentos: o primeiro em setembro e o segundo em janeiro de 2025.
Até o momento, o Botafogo mantém uma postura compreensiva em relação ao atraso, mas já monitora a situação com cautela para assegurar a responsabilidade financeira. Caso o problema persista, o clube pode buscar alternativas para regularizar a situação.
Aos 21 anos, Segovinha já disputou cinco partidas pelo Al Ain, marcando um gol e fornecendo duas assistências. No primeiro semestre de 2024, o jogador também foi emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica, clube que faz parte do conglomerado Eagle Football, de John Textor.
Agenda do Botafogo
Veja abaixo como ficou o calendário do Botafogo no Brasileirão e na Libertadores:
- Athletico-PR (F) – 05/10, 16h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Criciúma (C) – 20/10, a definir – Brasileirão
- Peñarol (C) – 23/10, 21h30 – CONMEBOL Libertadores