Torcida do Botafogo foi a loucura com árbitro do jogo
Em uma partida marcada por um gol anulado pelo VAR e uma enxurrada de cartões, Botafogo e Grêmio empataram em 0 a 0 no Estádio Mané Garrincha, na noite deste último sábado(28), pela 28ª rodada do Brasileirão.
O árbitro Maguielson Lima Barbosa foi o protagonista de diversas polêmicas, gerando reações intensas nas redes sociais. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo e Grêmio empatam em jogo polêmico com arbitragem contestada
Os torcedores não pouparam críticas à atuação do juiz, com comentários como “que arbitragem terrível do meu mano Maguielson” e “que ridículo essa expulsão kkkkkkkkkkk te aposenta, Maguielson” sendo destaque nas interações do Blue Sky. A conta do Fut Brasileirão definiu a performance do árbitro como “tenebosa”, enquanto o perfil Data Futebol afirmou que “o nosso ‘querido’ árbitro Maguielson destruiu o final do jogo”.
Além disso, o internauta Ten Bagre ironizou o nome do árbitro, dizendo que “nada bom pode sair de uma pessoa chamada Maguielson”, enquanto Biriba Vegano questionou se realmente era uma boa ideia confiar em um árbitro com um nome tão incomum para uma partida tão importante.
Com o resultado, o Botafogo chega a 57 pontos e se mantém na liderança do campeonato, mas vê o Palmeiras se aproximar, agora apenas um ponto atrás. Por sua vez, o Grêmio dá um salto na tabela, subindo três posições e ocupando a 11ª colocação. O Glorioso seguirá buscando consolidar sua posição no topo da tabela nas próximas rodadas.
Arbitragem – Botafogo 0 x 0 Grêmio – Brasileirão
- Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF);
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL);
- VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
- Cartões amarelos: Bastos (Botafogo); Villasanti (Grêmio); Kannemann (Grêmio); Marchesín (Grêmio); Luiz Henrique (Botafogo); Igor Jesus (Botafogo).
- Cartão vermelho: Monsalve (Grêmio)