Marlon Freitas decidiu falar tudo e revelou bastidores de conversa séria com o Artur Jorge

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Marlon Freitas vive um momento de grande emoção e felicidade após a vitória do Botafogo sobre o São Paulo nos pênaltis, na última quarta-feira(25), no Morumbi, que garantiu ao clube uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores

O volante, que tem sido peça-chave na equipe, expressou sua alegria em entrevista após a partida. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Marlon Freitas celebra avanço do Botafogo na Libertadores e reflete sobre sua trajetória

“Eu fico emocionado. Não gosto de falar muito sobre o que aconteceu no ano passado, mas sempre acreditei na minha força. Depois de tudo, percebi que sou ainda mais forte. Tenho uma base familiar sólida e sou um cara tranquilo, trabalhador e humilde. Aprendi com meus erros, mas existem coisas que estavam fora do meu controle”, afirmou Marlon, refletindo sobre suas experiências passadas.

Ele também agradeceu ao técnico Artur Jorge, que chegou ao clube em um momento delicado da temporada. “Ele me passou confiança em um período difícil. Ele não é apenas parte do meu crescimento, mas do clube também”, destacou.

Marlon, que já enfrentou protestos e desconfianças no início da temporada, agora se firmou como uma das vozes mais respeitadas no vestiário. Com 52 jogos disputados em 2024, ele é o jogador que mais entrou em campo pelo Alvinegro até o momento.

“Estou muito feliz por fazer parte desse crescimento do Botafogo, tanto dentro quanto fora de campo. Temos um CT de excelência, que nos proporciona as melhores condições para trabalharmos. A equipe de funcionários é incrível e o Artur me ajuda a extrair o meu melhor”, completou Marlon.

Com o foco na próxima partida do Brasileirão, que acontece no sábado (28) contra o Grêmio, em Brasília, às 21h, Marlon e seus companheiros estão determinados a manter o bom momento e continuar escrevendo capítulos importantes na história do Botafogo.