Jornalista da Globo enlouqueceu com atitude do Artur Jorge e soltou o verbo
O técnico Artur Jorge demonstrou insatisfação durante a coletiva de imprensa após a classificação do Botafogo sobre o São Paulo, pela Libertadores.
Questionado por um jornalista sobre a “volta por cima” do clube em 2024, após a queda de desempenho no Brasileirão do ano anterior, o treinador não escondeu seu descontentamento e elevou o tom de voz em sua resposta. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Artur Jorge se irrita com pergunta sobre “volta por cima” e é criticado por Carlos Eduardo Mansur
“Já temos mais de 10 meses desta temporada e vocês continuam a falar da temporada anterior. Falem deste jogo que ganhamos, do adversário que passamos, e que estamos mais uma vez nas semifinais da Libertadores. Não faz sentido falar disso 10 meses depois. Desculpa, mas não faz sentido nenhum”, rebateu Artur Jorge.
A postura do português não passou despercebida pela mídia. Durante o programa “Troca de Passes”, do canal Sportv, o comentarista Carlos Eduardo Mansur criticou a atitude do treinador, afirmando que os técnicos devem respeitar o trabalho dos jornalistas.
“Não dá para aceitar essa nova moda dos profissionais do futebol dizerem o que os jornalistas devem perguntar. O trabalho de Artur Jorge é brilhante em campo, mas ele não precisa responder de forma grosseira. O tratamento precisa ser respeitoso”, declarou Mansur, pedindo mais educação e compreensão por parte dos profissionais do futebol.
O Botafogo segue firme na competição, mas o episódio acendeu o debate sobre o relacionamento entre treinadores e a imprensa no futebol brasileiro.