Veja como chega o São Paulo para a decisão contra o Botafogo na Libertadores

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O São Paulo recebe o Botafogo nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, em busca de uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores

Após o empate sem gols no jogo de ida, no Nilton Santos, quem vencer avança. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

São Paulo encara o Botafogo por vaga na semifinal da Libertadores

O time comandado por Luís Zubeldía vem de uma derrota por 3 a 1 para o Internacional no Brasileirão, em pleno Morumbi, e busca corrigir seu ataque ineficaz, que marcou apenas dois gols nos últimos seis jogos. Apesar das dificuldades ofensivas, o São Paulo se apoia na sua solidez defensiva, com apenas três gols sofridos em toda a Libertadores, sendo a melhor defesa da competição.

Jonathan Calleri, artilheiro do time no torneio com quatro gols, será a principal esperança de gols, ao lado de um Morumbi lotado. No entanto, o Tricolor não contará com Alisson, Pablo Maia, Patryck e Moreira, todos lesionados. O atacante Ferreirinha pode retornar, mas iniciará no banco.

Já o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no clássico. Com confiança em alta, o time de Artur Jorge quer alcançar a terceira semifinal de Libertadores de sua história, repetindo os feitos de 1963 e 1973. 

O alvinegro aposta nas boas fases de Luiz Henrique, Savarino e Igor Jesus, decisivo contra o Palmeiras nas oitavas. O Glorioso não terá Júnior Santos, Eduardo e Cuiabano, mas confia no retrospecto recente, com quatro vitórias nos últimos seis confrontos contra o São Paulo.