Mãe do presidente morreu durante o jogo do Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Durante a partida entre São Paulo e Botafogo, válida pelas quartas de final da Libertadores, que terminou em um empate sem gols, o presidente são-paulino Julio Casares recebeu a triste notícia do falecimento de sua mãe, Maria Pereira Casares, aos 96 anos. 

Em uma declaração emocionada nas redes sociais, Casares expressou sua dor e reverência por sua mãe, destacando a importância dela em sua vida. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo x São Paulo: Julio Casares perde a mãe e faz homenagem emocionante

“É difícil escolher palavras para esse momento. Além de nos darem a dádiva da vida, nossos pais são sempre os primeiros e mais importantes exemplos que temos. No meu caso, fui agraciado por ser filho de duas pessoas tão especiais”, escreveu Casares.

Ele continuou: “Maria Pereira Casares, aos 96, nos deixou exatamente no dia de um jogo tão importante. Nascida em 1928, ela me ensinou a andar, a falar, a entender as pessoas, a ter valores e até a ser são-paulino. O amor dela pelo Tricolor era emocionante. No ano passado, mesmo no hospital, ela me falou que seríamos campeões da Copa do Brasil! Mãe, agora chegou o momento de lhe dizer adeus. Até um dia, quando formos nos reencontrar ao lado de Deus! Fica com Ele e o nosso pai! Te amo para sempre!”

Casares anunciou que retornará do Rio de Janeiro para estar com sua família neste momento de luto. Ele finalizou com um tributo comovente: “Dona Maria é eterna! Te amo para sempre!” O São Paulo e a torcida prestam suas condolências ao presidente neste momento difícil.