Patrick de Paula abre o jogo e revela grande sonho no futebol

Reprodução/Botafogo

O volante Patrick de Paula, contratação mais cara da história do Botafogo, revelou que o grande sonho da carreira é disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Depois de oscilar em 2022, o volante tem equipe própria de preparação, com personal e psicólogo, além do trabalho no clube para se desenvolver.

Ao portal ge, o volante contou que sempre trabalhou muito para conquistar os objetivos. “Minha vida toda eu sempre sonhei alto. Meu sonho é chegar sim em chegar na Seleção, desde pequeno pensei nisso, vou trabalhar para isso. Vou trabalhar cada temporada, cada dia para poder aperfeiçoar e chegar no ano da Copa do Mundo (2026) e eu estar lá”, afirmou PK.

Ainda no comentário, o volante contou que coloca em Deus a fé para lutar e continuar jogando. “A oportunidade vem para todo mundo. A gente não é profissional à toa, nos esforçamos para isso. Cada um tem a sua oportunidade, na hora certa minha hora certa pode aparecer, como também não pode. Eu entrego tudo na mão de Deus, como sempre foi na minha vida. Eu quero essa oportunidade”, acrescentou.

“O Mister sempre me ajudou, apoiou e conversou comigo. É um cara que quer meu bem, me dá oportunidade, conversa bastante comigo desde o ano passado. Eu, ele e todo o grupo queremos colocar o Botafogo na frente antes de qualquer outra coisa. É um cara que me dá bastante confiança. Já tive outro treinador português, sempre pergunto o que eu tenho dificuldade e tenho esse retorno”, revelou o jogador sobre o técnico Luís Castro.

“O Patrick sempre foi um menino sonhador, que sempre se dedicou. Altos e baixos fazem parte. Quero olhar para frente, desempenhar um bom futebol em 2023, mostrar para os torcedores o Patrick que surgiu (no Palmeiras) e fazer bons jogos”, completou.

Jornal traz a verdade sobre procura do Botafogo por Marcelo e ainda revela outra questão importante

Na manhã desta sexta (24) o Fluminense anunciou a contratação do lateral Marcelo. Antigo sonho do Botafogo, o clube não procurou o jogador nesta última oportunidade e deu preferência a outros jogadores. A informação é do blog “Panorama Esportivo”, de “O Globo”, nesta sexta-feira (24/2).

O Botafogo deu preferência a Marçal, titular da posição e também de 34 anos, segundo o blog, enquanto Marcelo rescindia com o Olympiacos (GRE) e fechava com o Fluminense.