Atacante do Botafogo pode ser a solução para a camisa 9 da Seleção Brasileira
O atacante Igor Jesus, de 23 anos, vem se destacando no Botafogo, especialmente após a lesão de Tiquinho Soares, que, mesmo recuperado, acabou no banco de reservas.
Desde sua chegada ao clube carioca, oriundo do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, por meio de pré-contrato, Igor acumula 13 jogos, seis gols e uma assistência, tornando-se uma peça-chave no elenco de Bruno Lage. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Igor Jesus vive grande fase no Botafogo e atrai atenção de comentaristas
Com atuações consistentes, o atacante revelado pelo Coritiba tem chamado atenção da mídia esportiva. Luiz Teixeira, comentarista da Globo, chegou a afirmar que Igor Jesus poderia ser uma opção para a Seleção Brasileira, caso o calendário da FIFA permitisse mais tempo para observações.
“A lateral direita é o grande problema da Seleção, mas Igor Jesus, com o potencial que tem mostrado, poderia ser uma opção como centroavante, ainda mais após a lesão de Pedro”, analisou Teixeira.
Outro comentarista, André Loffredo, também destacou a versatilidade de Igor Jesus, que pode atuar tanto como atacante centralizado quanto pelas pontas: “É um jogador que, desenvolvendo seu potencial, tem que entrar no radar para a seleção”.
Na briga por títulos importantes, o Botafogo conta com o poder decisivo de Igor Jesus. O atacante foi crucial ao marcar um gol contra o Palmeiras, nas oitavas de final da Libertadores, ajudando o time a avançar na competição.
Líder do Brasileirão com 50 pontos, o Botafogo enfrenta o Corinthians no próximo sábado (14), pela 26ª rodada, enquanto segue firme nas quartas de final da Libertadores, onde enfrentará o São Paulo.