Pedrinho mostra que não vai arregar e mandou recado direto para o Textor

Na noite desta quarta-feira (4), Pedrinho, presidente do Vasco associativo, usou as redes sociais do clube para responder a declarações feitas por John Textor, dono da SAF do Botafogo. 

O empresário insinuou que Pedrinho participou de discussões sobre Fair Play financeiro no Brasil e que teria conhecimento de cláusulas do contrato entre o Vasco e a 777 Partners, responsável pela gestão da SAF cruzmaltina. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Presidente do Vasco rebate declarações de John Textor sobre contrato da SAF

Textor afirmou estar surpreso ao ver Pedrinho em debates com outros clubes, mas o dirigente vascaíno rebateu as declarações, acusando o americano de mentir. Em uma nota oficial, Pedrinho esclareceu que não esteve presente na reunião da CBF e que o representante do Vasco foi o CEO Carlos Amodeo.

“Causou-me estranheza maior a afirmação de que tem ‘conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777’, uma vez que o contrato citado é regido por cláusulas de confidencialidade”, destacou Pedrinho. Ele também questionou a obsessão de Textor com o Vasco: “Por que John Textor se preocupa tanto com a Vasco SAF?”.

Pedrinho finalizou a nota reafirmando a representatividade do Vasco e alertando que o clube não permitirá mais desrespeito ou insinuações infundadas sobre sua gestão.

A polêmica acirra ainda mais os ânimos entre os dois dirigentes, gerando repercussão no meio do futebol, em um momento de grande discussão sobre a regulamentação das SAFs no Brasil.

Próximos jogos do Botafogo: