Jornalista revela postura de Luís Castro no vestiário após o clássico

Reprodução/Botafogo

O Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Vasco da Gama na última quinta-feira (16), no Maracanã, em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Com duas expulsões ainda no primeiro tempo, o time de Luís Castro teve muitas dificuldades no confronto e precisa organizar o vestiário para a sequência.

A jornalista Joanna de Assis, no programa “Troca de passes”, comentou como foi o clima no vestiário depois da partida. O treinador preferiu parabenizar o elenco, no lugar de culpa-los pela derrota. “Queria elogiar o Botafogo. Apesar da derrota, foi corajoso para caramba. Conversando com pessoas do Botafogo, dentro da situação em que se encontrava, foi corajoso. O Luís Castro fez questão de exaltar muito isso na conversa do vestiário depois do jogo. Parabenizou os jogadores pela postura, apesar de todas as dificuldades”, revelou a jornalista.

“O primeiro tempo foi louco, um expulso, o outro sai de ambulância, o resto do elenco jogando sem saber como estava o Philipe Sampaio, todo mundo preocupado, deu uma abalada no vestiário. Tentou se segurar do jeito que deu. Foi muito falado da coragem, apesar da derrota.”

Botafogo liga sinal de alerta com Philipe Sampaio e investiga suspeita

O zagueiro Philipe Sampaio síncope atraumática no jogo contra o Vasco nesta quinta-feira, no Maracanã, e deve permanecer no hospital até sábado. A informação é da jornalista Joanna de Assis, durante o programa “Redação SporTV”.