Felipe Neto enlouqueceu com a arbitragem no jogo do Palmeiras

O Palmeiras abriu uma larga vantagem de 4 a 0 sobre o Cuiabá ainda no primeiro tempo da partida disputada no sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro. 

O jogo, realizado no Allianz Parque, foi marcado por uma polêmica decisão da arbitragem que gerou grande debate nas redes sociais. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Polêmica marcação de pênalti gera debate após goleada do Palmeiras sobre o Cuiabá

O lance que causou controvérsia ocorreu aos 27 minutos, quando o árbitro assinalou um pênalti a favor do Palmeiras após uma suposta falta de Raylan em Maurício. Estevão, jovem atacante de apenas 17 anos, converteu a cobrança e marcou o terceiro gol do time na partida.

A marcação do pênalti gerou críticas de torcedores e comentaristas. Gabriel Simões, da TNT Sports, foi um dos que se manifestaram contrários à decisão. Em sua rede social, ele comentou: “Mais um pênalti jabuticaba pra conta. Absolutamente impossível ver um pênalti desse pra Palmeiras sendo marcado em qualquer outro lugar do mundo, que vergonha é a arbitragem brasileira.”

O influenciador Felipe Neto também ironizou a marcação, escrevendo em sua conta no Twitter: “Esse lance foi dado pênalti pro Palmeiras. Não tô zoando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.” Veja o lance aqui.

Além do gol de Estevão, o Palmeiras balançou as redes com Murilo, que abriu o placar aos 12 minutos, e com mais um de Estevão aos 32 minutos, após uma grande jogada individual. O primeiro tempo ainda teve o quarto gol do time paulista, consolidando a goleada.