Leila Pereira já sabia o que estava para acontecer entre Botafogo x Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, expressou sua frustração com o VAR após o gol de Gustavo Gómez, que foi anulado em um jogo contra o Botafogo.
Ela revelou que não comemora mais os gols do time devido às constantes intervenções do árbitro de vídeo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Leila Pereira reclama do VAR após anulação de gol e eliminação do Palmeiras
“Fomos eliminados por um detalhe. Costumo dizer que eu nem comemoro mais os gols do Palmeiras. Eles vão pro VAR, é aquele stress e nem comemoro mais”, disse Leila, refletindo sobre o impacto das decisões do VAR nas partidas. Veja o vídeo aqui.
O jogo, disputado recentemente, teve momentos intensos. O Botafogo, com gols de Igor Jesus e Savarino, abriu 2 a 0 no placar. No entanto, Flaco López e Rony empataram para o Palmeiras, forçando o jogo para os acréscimos. Gustavo Gómez chegou a marcar o gol da vitória, mas o tento foi anulado após revisão por toque de mão.
Com a eliminação da Libertadores e a recente derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, o Palmeiras foca agora no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo sábado (31), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Agenda do Botafogo
Veja abaixo como ficou o calendário do Botafogo no Brasileirão, após a vitória contra o Palmeiras:
- Bahia (F) – 25/08, 16h (de Brasília) – Brasileirão
- Fortaleza (C) – 31/08, 21h (de Brasília) – Brasileirão
- Corinthians (C) – 15/09, a definir – Brasileirão