Craque do Flamengo passou vergonha em entrevista depois do clássico contra o Botafogo
O Flamengo voltou a levantar polêmica após a derrota por 4 a 1 para o Botafogo, no último domingo (18), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
O goleiro Rossi, que defendeu um pênalti durante a partida, lamentou o resultado e apontou o calendário apertado como um dos fatores determinantes para o desempenho abaixo do esperado. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Flamengo reclama do calendário após goleada por 4 a 1 para o Botafogo
“Consegui pegar o pênalti, mas não deu para sustentar tanto o jogo. Eles tiveram um dia a mais de descanso, jogaram na quarta e nós na quinta. Não tivemos as 72 horas de recuperação, e isso pesou no segundo tempo. Nos últimos 30 minutos, sofremos muito porque estávamos mais cansados que eles”, comentou Rossi, em entrevista ao canal Premiere.
O Flamengo agora concentra suas energias no próximo compromisso, uma decisão importante pela Copa Libertadores. “Temos que olhar para a frente. Graças a Deus, temos um jogo a menos no Brasileiro, o que nos dá a chance de recuperar os pontos perdidos. Ainda há muito campeonato pela frente e precisamos pensar positivo, melhorar. Temos uma final na quinta-feira, na Bolívia, e vamos focar nisso”, completou o goleiro.
Enquanto isso, o Botafogo segue embalado e volta a campo na quarta-feira(21) para enfrentar o Palmeiras, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, reforçando sua boa fase e sua posição no topo da tabela do Campeonato Brasileiro.
Agenda do Botafogo
Veja abaixo como ficou o calendário do Botafogo no Brasileirão: