Botafogo foi massacrado por isso e agora todos estão queimando a língua
O gramado sintético do Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, continua a impressionar e ganhar elogios por sua alta qualidade.
Durante a edição desta quinta-feira (15) do programa “Seleção SporTV”, o comentarista e ex-jogador Ramon Motta destacou a excelência do campo após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, em uma partida decisiva pela Libertadores. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Elogios ao gramado sintético do Estádio Nilton Santos após vitória do Botafogo sobre o Palmeiras
Ramon, que inicialmente não era fã de gramados sintéticos, elogiou a qualidade do campo do Botafogo, ressaltando como ele tem valorizado o desempenho dos jogadores ao longo do tempo.
“Vendo o Botafogo x Palmeiras do primeiro turno e o de ontem, nosso futebol é bom, temos jogadores bons, treinadores bons. O que precisamos ter é campos em condições. Não sou fã do campo sintético, mas esse campo mostrou para a gente ao longo do tempo que faz prevalecer a qualidade dos jogadores”, comentou.
Além disso, o comentarista Eric Faria, também presente no programa, analisou o resultado da partida e ponderou sobre a vantagem que o Botafogo conseguiu.
“Quando terminou o jogo, fiquei na dúvida se o Botafogo merecia ter tido uma vantagem maior, um 3 a 1, mas acho que o Palmeiras também não jogou para perder por dois gols de diferença. Mas o Botafogo jogou para fazer dois gols de diferença. Fiquei muito na dúvida se o Botafogo merecia um gol a mais. No fim das contas, foi bom para todo mundo. O Botafogo leva uma vantagem importante para São Paulo, e o Palmeiras tem essa possibilidade de um gol, não está morto”, analisou.
Com o resultado, o Botafogo leva uma vantagem significativa para o jogo de volta, enquanto o Palmeiras ainda tem esperanças de reverter o placar em casa.