Atacante do Botafogo não tremeu e respondeu provocação do Estevão da melhor forma

Mesmo após a importante vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Nilton Santos, pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, os jogadores do Botafogo mantêm um discurso de cautela e humildade. 

O resultado positivo dá ao time carioca a vantagem do empate no confronto de volta, que acontecerá no Allianz Parque, mas os atletas alvinegros sabem que ainda há muito trabalho pela frente. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo adota cautela após vitória sobre o Palmeiras na Libertadores

Igor Jesus, autor de um gol e uma assistência na vitória desta quarta-feira, 14, evitou entrar em polêmicas ao ser questionado sobre a declaração do jovem Estêvão, do Palmeiras, que afirmou que seu time já estava classificado para a próxima fase.

 “Se ele acha isso, a gente vai ver lá. Temos que manter a humildade, vencemos só o primeiro jogo. É um resultado positivo, porque o empate lá nos dá a classificação. Manter os pés no chão e, se Deus quiser, vamos sair de lá com a classificação”, disse o atacante. Veja aqui.

O Botafogo precisará de um empate para garantir a vaga nas quartas de final, enquanto o Palmeiras, jogando em casa, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente. Uma vitória simples do time paulista levaria a decisão para os pênaltis. 

O meia-atacante Savarino destacou a importância da vitória, mas reforçou a necessidade de humildade no segundo confronto. “Nós ganhamos o jogo hoje, é uma vantagem pequena, mas muito boa. Vamos com muita humildade, será um jogo muito difícil, mas temos um bom elenco para conseguirmos a classificação e esperamos que lá aconteça o que aconteceu aqui”, afirmou Savarino.

Antes de enfrentar o Palmeiras, o Botafogo tem outro desafio importante pela frente: o clássico contra o Flamengo, no domingo (18), no Nilton Santos. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, é crucial para a manutenção da liderança na competição.