Luiz Henrique HUMILHOU o melhor zagueiro do Palmeiras e deixou ele de bunda no chão
Um dos melhores jogadores do Botafogo em campo na noite de ontem, Luiz Henrique mais uma vez desfilou em campo. O atleta, aos poucos, vem mostrando o porque, quando veio, foi a contratação mais cara da história do futebol brasileiro.
Luiz Henrique parece atuar em outra rotação, o craque faz jogadores renomados parecerem “ruins” e ontem, foi a vez de Murilo, zagueiro do Palmeiras. Em uma jogada individual, Luiz deslocou o zagueiro alviverde convocado para a Seleção Brasileira no começo do ano.
Na hora de finalizar a jogada falhou, o jogo ainda estava 0 a 0 e abrir o placar naquele momento seria essencial para o Botafogo que comandou as ações durante o jogo. No fim, o placar de 2 a 1 não demonstrou de fato o que foi o jogo.
Luiz Henrique deixou o dele
Minutos depois, outra chance se mostrou clara ao ponta do Botafogo e dessa vez, Luiz Henrique não falhou. Igor Jesus recebeu a bola na entrada da área e observou a movimentação do autor do gol. Deu um passe na medida e Luiz só teve o trabalho de deslocar Weverton.
Em um vacilo da zaga, Maurício recebeu a bola já dentro da área e em um movimento rápido finalizou no canto de John. O goleiro botafoguense pouco pôde fazer e até tentou, mas viu a bola morrer dentro do gol.
Foi então que Igor Jesus, apareceu novamente. Após a assistência espetacular deu um giro de corpo para cima do zagueiro palmeirense e ficou cara a cara com Weverton. Num movimento de extrema felicidade conseguiu finalizar com maestria entre as pernas do goleiro palmeirense e deu números finais ao jogo.
2 a 1 e o Botafogo jogo com a vantagem do empate na semana que vem em São Paulo.