Ex-jogador do Botafogo ficou indignado com polêmica da arbitragem
O ex-jogador Diego Souza, com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, expressou sua indignação nas redes sociais após a expulsão de Gregore durante a partida entre Bahia e Botafogo, pela Copa do Brasil.
O lance, que terminou com a vitória do Bahia por 1 a 0, gerou polêmica quando o árbitro de vídeo Daniel Nobre Bins chamou Rafael Rodrigo Klein para rever a jogada, resultando na expulsão do jogador botafoguense. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Diego Souza critica VAR após expulsão de Gregore em Bahia 1 x 0 Botafogo pela Copa do Brasil
Em um desabafo em seu Instagram, Diego Souza questionou a atuação do VAR no Brasil e criticou a decisão de revisar o lance. “Hoje eu realmente tenho que entender para que serve o VAR no Brasil. Vamos pelo amor de Deus deixar pessoas de fora do futebol para mexer no VAR porque os que dizem entender de futebol estão manipulando o jogo”, disparou o ex-jogador.
Diego ainda destacou que, na sua visão, o árbitro de campo tinha plena visão do lance e não teria necessidade de revisão. “O que fizeram com o Botafogo agora, o árbitro está olhando a jogada, se o jogador tivesse agredido, ele ia reagir com cartão, com certeza, por conta de estar de frente com a jogada”, afirmou.
O ex-atleta finalizou suas críticas sugerindo que o nome do responsável pelo VAR não fosse divulgado, insinuando que a decisão poderia ter sido influenciada por vaidade. “Ridículo interferir em um resultado! Mais uma vez ridículo, muito ridículo, para um time que vem demonstrando organização e futebol”, concluiu Diego Souza, ressaltando que sua crítica não era contra o Bahia, mas contra o que chamou de “palhaçada de VAR”. Resta saber se suas palavras trarão consequências, já que ele está aposentado dos gramados.